20060301

Eu não sou esquecida... Demoro é a lembrar-me das coisas!

Consegui finalmente fazer uma espécie de update a este blog (mudei o layout...). Devo afiançar que há muitas e boas razões para não o ter feito antes; no entanto basta dizer a primeira: esqueci-me da password e do log-in de acesso ao blog :S e nem me lembrei daquela coisita que diz "forgot your username?" (ou será log-in?, adiante) e manda os dados para o e-mail...
Como boa rapariga distraída que sou, fartei-me de puxar pela cabeça até me lembrar dos dados. O que aconteceuhá 2 fins-de-semana, estando eu em plena terrinha e aliás lembrei-me em pleno sono; acordei num salto, ia morrendo de frio mas lá fui buscar um papel e uma caneta onde escrevinhei as combinações de pass e log-in de que me lembrei (eram três no total). E como podem verificar uma delas estava certa :) ehehe
Então aqui está o meu novo layout; eu tentei não pôr tudo muito côr de rosa, mas não sei se cumpri bem o objectivo... lol

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial