20060504

I'm back!

Pois é estou de volta! De volta da terrinha e de volta aos posts!
Ontem foi um dia especial. E especial porquê? Na primeira parte do dia pela negativa, na segunda mais positiva...
O Fred foi-se embora, pois é... Para quem não sabe o Fred estava a dividir a casa comigo e era tão querido! Então ontem lá fiquei eu à espera dele para vir buscar as coisas; e depois claro ajudei no que pude (que claro, foi entornar sal e depois ajudar a levar e a colocar as coisas no carro) e ficar a olhar porque já não havia nada para eu fazer. Depois bora, lançamento de Tarot! Ao Fred, à mãe e à avó dele... Já não lançava há imenso tempo (quase um mês!) e fiquei com a impressão que mais família houvesse mais a minha pessoa lançava. E agora afastando-me um pouco do assunto original, com o Tarot há algo muito engraçado: primeiro olha-se com desconfiança, depois ao fazer a leitura olha-se muito para as cartas num ar de incredibilidade, ao terminar a leitura quem lança Tarot torna-se também confidente e conselheiro... E a parte do conselheiro é difícil, ò se é!
Depois do Fred se ir embora lá fui eu desanuviar ao Exotic Asia Market. E comprei uma coisa que adoro: sumo de lichia! Ah, tão bom :) e uns snacks... Se fosse o Nelson a escrever dizia logo snacks japoneses, mas não... São snacks orientais, perguntam vocês qual é a diferença? A diferença é que não eram só sncks japoneses! Eu comprei snacks indianos, uma espécie de hóstias (preciso de me informar quanto tempo é que aquilo vai ao microondas, lol), snacks duvidosos, amendoins de crocantes com sabor a côco (pelo nome acho que são koreanos, mas no interior a ceninha para manter aquilo sem ar está escrita em chinês e japonês...) e snacks japoneses feitos e embalados em Hong Kong, que são tiras de inhame frito, e é bom, duro como cornos mas bom... E a maravilha dos snacks orientais: low in fat! :) isto quando a têm! Ah, also low in sugar ;) açúcar só o do fruto ou produto original, nada ou muito pouco adicionado! Ou seja pode-se comer à vontade sem pensar no mal que faz à suposta linha, não que eu pense na minha, mas há quem pense :P certo, Nelson? lol

Aviso importante aos snacks orientais: em vez de sal contém glutamato de sódio. Não é salgado, realça o sabor dos alimentos e se não estou em erro tem origem vegetal. Se já comeram num chinês podem comer, mas há que ter atenção porque há malta alérgica ao glutamato de sódio!

E depois passei pelo Colombo! Ou seja, depois de ficar muito triste por não poder gastar money à vontade (sim, passei pela Area - anteriormente conhecida como Habitat) e depois apanhei umas performances de bailado :) E o primeiro que vi cantado ao vivo, e viva os eventos culturais à borla... Já não via bailado à tanto tempo, tinha tantas saudades! Se vir o Nelson online peço-lhe as fotos do meu bailarino favorito. Além de dançar bem, ter aquele corpo assim para o escultural, tinha uma presença de palco muito forte!
Havia lá uma senhora que não parava de se abanar, deixo às vossas imaginações o porquê, mas a minha opinião já está formada... *pervert me*
E "ganda" post... lol

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial