20060306

Novo layout!

Pois é mais um layout; eu disse que o outro estava demasiado côr-de-rosa até para o meu gosto... E gosto bastante mais deste :) All done by myself. Oh yeah!
Devo dizer que gosto bastante das flores :) feitas uma a uma no photoshop com circulos sobrepostos... Ok, são só seis flores as outras são layers em duplicado, à boa lei do menor esforço.
A côr do tipo de letra e dos links ainda não está bem a meu gosto, mas às 4h da matina não tava para mais. Sim, foi das 3h às 4h foi quando me deu para mudar o layout; a inspiração provém da reflexão e a mim gosta de aparecer a altas horas da madrugada... Tenho também que mudar as imagens para o link, talvez mais tarde hoje. Agora tou atrasada para as aulas - coisa estranha, muito estranha... ;)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial