20060508

Viver em lx...

...Tem destas coisas!
Estava na quinta-feira eu a preparar-me para ir para a cama (sim, esqueci-me do CSI e do dr.House) quando ouço fogo de artifício; vou à janela e vejo fogo de artifício... Como ando sempre a leste é claro que não fazia a minima ideia do que se tratava. Vi o fogo, achei bonito e depois cama comigo. Estava eu na sexta feira a fazer tempo até ao CSI NY qundo ouço fogo de artifício. Lá saquei eu da máquina e fiquei a ver de novo.











Vim a saber que foi uma espécie de manifestação da indústria pirotécnica. Parece que o governo quer proibir fogo de artifício no Verão. Por causa dos fogos... Só é pena que a maior parte das festas seja no Verão e que a maioria dos fogos sejam postos por mão criminosa. Ora lá fica mais uma indústria em crise porque ainda há muita gente que lucra com os fogos, e claro lá está o justo a pagar pelo pecador... Se isto for mesmo para a frente tenho a certeza que o número de fogos não irá diminuir... Para mim é como ter ratos em casa e andar a pôr dum-dum (olha a publicidade! lol) para as moscas.

1 Comentários:

Às 11 maio, 2006 03:04 , Blogger  disse...

lolololol
estamos em portugal... desde quando, é que a bolota tem que bater com a perdigota? é mais facil dizer k os fogos sao provocados pelos fogos de artificio, do que justificar a incompetencia das policias em apanhar os criminosos. bem... em apanhar crimonosos no geral... a policia deixa um bocado a desejar... pq a pj nao é como o CSI

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial