20080824

estou viva: parte ii

Recuando um pouco no tempo... Devo dizer que estou satisfeita comigo. Consegui alguns progressos a nível pessoal.
Em Junho terminei o meu curso de chinês, mandarim, por isso sei agora cerca de 300 caracteres e sofro cada vez que tento falar porque eu e os tons e os tons e eu... Mandarim é giro mas os tons... Enfim. Era tão bom que fosse só escrito... Tão mais fácil... Sei dizer pouco mais que o equivalente a "olá", "como estás" e "chamo-me Isabel" mas já é um começo. Ok, se puxar muito pela cabeça consigo dizer que algo é caro. Mãe, orgulha-te de mim! Posso regatear em chinês!
Em Julho passei à disciplina mais importante do ano por isso para todos os efeitos passei para o 5º ano! Sou finalista a partir de Outubro... (:
Agora estou numa formação para um emprego em part-time. Em Maio, salvo erro já que eu e as datas..., dei uma aula de origami em Beja a cerca de 15/16 pessoas.
Venci finalmente a minha inaptidão para tomar iniciativas. Aos poucos chego lá. Entretanto vou dando notícias da formação que é muito animada... Apesar de terem desistido já alguns "membros".
Para mim muitos motivos de orgulho. E vivam o reiki e a meditação apesar do meu descuro na última. Inté, minhas gentes!

2 Comentários:

Às 31 agosto, 2008 00:11 , Blogger Marta Figueroa disse...

sim... os tons...
mas nada que um pouco de prática não resolva ;)
eu tb preciso de praticar o meu mandarim :)

 
Às 01 setembro, 2008 20:47 , Blogger kitty-san disse...

Que bom.
Ni hao ma? :P
tens ido aos encontros de origami? A ver se me resolvo a ir ao próximo.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial