20071026

antes que alguém me ofereça um aracnídeo qualquer...

... aproveito para dizer que ando à caça de livros de origami por isso se me quiserem oferecer algo façam uma vaquinha e ofereçam-me um livrito :)
É, eu hoje estou com lata...
As minhas escolhas:
«Flower Origami Globes» da Tomoko FUSE
(isnb:978-4-88996-213-0 editora: Japan Publications Trading Company)
e «Marvelous Moodular Origami» da Meenakshi MUKERJI
(isnb:978-1-56881-316-5)

O preço deles anda entre os 15€ e os 20 e qualquer coisa euros... Sejam generosos! lol basta ir a uma fnac encomendar mesmo que venha para o Natal eu não me importo, lol

Conclusão: a idade torna-nos atrevidos e extremamente convencidos... Os 25 anos fazem destas coisas! ;)

PS: obrigada Fi e André, o "embaraço" público fez com que tentassem adivinhar a minha idade e andava abaixo dos 25! Ehehe

3 Comentários:

Às 26 outubro, 2007 03:25 , Anonymous Anónimo disse...

De nada!

 
Às 06 dezembro, 2007 03:33 , Anonymous Anónimo disse...

eheh 22 aninhos é q é!!!!

 
Às 28 abril, 2008 11:14 , Blogger Catarina Ramos disse...

Olá!
Olha o primeiro livro que pediste pode ser baixado no site www.4shared.com "origami flower globe" tem la o livro inteirinho. Contudo, está em japones mas é bastante acessivel e dá para perceberes os diagramas...:)
Mas primeiro regista-te. Espero ter sido util...
Bjinhos***

Ps: Se quiseres passa pelo meu blog ;) www.catarinasart.blogspot.com
Fica bem!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial