20070825

Terreiro do Paço para todos!


Aqui estou eu no que parece ser o dia dos posts! Mas vi agora um email que não podia deixar de publicitar: a iniciativa da câmara Municipal de Lisboa com o terreiro do Paço.
A saber: transportes que passam no Terreiro têm bilhetes gratuitos :) várias actividades durante todo o dia... Informem-se melhor no site da câmara de lx!
Ora para eu meter a colher tem que haver mais... Origami related! Ah pois, sou tão previsível :P
Vão haver representantes desta arte milenar algures no Terreiro do Paço. Aqui fica um excerto do email que me foi enviado:
«A Videoteca Municipal de Lisboa, (...) [que] pertence à Direcção Municipal de Cultura, e nesse apontamento em que se dá a conhecer toda esta iniciativa (...) da actividade do Origami que irá estar presente em quase todos os Domingos.

Gostaria muito que este espaço, fosse visitado por um grande número de pessoas, até porque me tenho esforçado muito por manter "vivo" este projecto - Encontros dos Amigos do Origami" - projecto este, que tem como objectivo reunirmos uma vez por mês, sempre nos primeiros sábados de cada mês, para desfrutar o prazer dos amantes de um mesmo hobby, criarmos várias figuras a partir de um simples pedaço de papel, ao mesmo tempo, socializando-nos, partilhando ideias, experiências, saberes, etc e tal.

O importante é chegar esta informação a toda a gente e desafiar os curiosos a dobrar papel.»

Ou seja aproveitem o Terreiro do Paço sem carros e apareçam num dos Encontros dos Amigos do Origami! :D
Sobre os Amigos do Origami:


«Encontro dos Amigos do Origami
na
Videoteca Municipal de Lisboa
(espaço cultural da câmara municipal de Lisboa)
nos primeiros sábados de cada mês
das 14h às 19h
ENTRADA LIVRE
com
marcação prévia
Largo do Calvário, nº2 1300-113 Lisboa
telefone: 213610220 ou 213610223
email: manuelamar.mar@gmail.com»

E é tudo. Eu não posso ir este domingo ao Terreiro do Paço mas no primeiro de Setembro lá estarei, ou assim espero :D

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial