20070628

biscoitos...

São bons. Com ou sem chá. Sobretudo estes que eram de gengibre e pimenta :) Já os fiz há uns tempinhos mas em "breve" conto repetir a dose. Foram fáceis de amassar, estender, moldar e cozinhar. E houve quem gostasse :) basicamente quem provou gostou o que deu um total de 7 a 9 pessoas? Por isso não deviam estar assim tão maus, não são só os meus gostos. Em baixo uma "amostra" dos já referidos biscoitos.

Quem fala em biscoitos fala em doces e isso lembra-me uma receita doce que quero experimentar... E eu para aqui a aguar por um docito; cheira-me que vai haver algo doce em breve. E como eu até ando a comer poucas calorias *coff coff* posso bem engordar um pouquito mais! Ehehe

2 Comentários:

Às 02 julho, 2007 23:50 , Anonymous Anónimo disse...

São bons são! São são!

Qualquer dia contrato-te para mha cozinheira! mas dps cm n tenho dinheiro para pagar, fico a lavar a loiça q sujaste para cozinhares para mim! É justo!lol

 
Às 03 julho, 2007 13:52 , Blogger Unknown disse...

Eu acho que não queres... Eu sujo uma tonelada de louça por prato que cozinho... Mesmo quando são coisas simples não dá... lol
Acho que aquilo com que sujo menos louça são os chamados doces de colher e olha que mesmo assim! Mas não pode ser porque depois deixas de caber pelas portas e vem cá a Fi queixar-se :P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial