20070314

filmes...

Os últimos filmes que vi foram bastante agradáveis. O último foi "Stranger than Fiction", uma comédia (romântica?) que pessoalmente achei divertida e com um plot (não, gentes não é o mesmo plot do AutoCAD! Apenas não me lembro da palavra em português, ler plot como sinónimo de storyline) diferente.
Podem ver aqui um trailer de qualidade bastante decente.

Antes desse vi "A maldição da flor dourada" aka "Curse of the Golden Flower". Para quem não percebe a flor dourada é o crisântemo. Adorei o filme: fotografia excelente, uma boa história, adorei! Para quem nunca viu um filme chinês porque "não", aconselho. A Mónica foi comigo, convenci-a a ver o filme e ela praticamente foi para me fazer a vontade naquela de "ok, é um euro, se não gostar perco mais tempo que dinheiro". E quando foi o intervalo, sim, pelo menos nas amoreiras o filme tem intervalo :/ troquei impressões e ela estava a gostar bastante. :)
Devo dizer que adorei os penteados e apliques no cabelo da imperatriz, de facto é ela a minha personagem favorita.
Aqui ficam uns eye candy:












Mais no site oficial do filme que merece a pena nem que seja pelas fotos :) tem também 3 trailers, mas não os vi.

Os acontecimentos pós-filme virão noutro post. Sim, há acontecimentos pós-filme, ou não fosse eu a mesma do costume...

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 15 março, 2007 23:33 , Blogger Unknown disse...

lol Sou assim tão transparente? Admito não fui mt convencida mas no fim mudei de opinião:), fiquei agradavelmente surpreendida.
Alem de que assisti 2 filmes por €1 lol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial