20070131

blogger: a nova versão.

Quando estava a pensar fazer um post a dizer que a nova versão do blogger (já não é beta...) não me dava erros como muita gente se queixava olha ela a não me deixar fazer o upload de imagens...
Mas até agora é o único mal de que me queixo. Quer dizer isso e o facto de ser necessário ter um e-mail do gmail para a nova versão. Há por aí malta que não tem. Quem? Não sei, mas eles andam aí! lol

E tudo isto me lembra outra outra coisa. O monopólio do google. Eu ainda sou do tempo do altavista.com ser o motor de pesquisa a usar! Ou do askjeeves.com (agora é só ask.com). Eu até diria do yahoo mas esse continua por cá vivo e de saúde... E agora muitas pessoas apenas usam, e conhecem, um motor de pesquisa: google. Querem e-mail? O google também tem. O youtube manteve o nome mas é propriedade do google... O blogger continua com o mesmo nome mas também se passou para o google. Qualquer dia vou a uma mercearia e peço um chocolate google...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial