20070110

How Normal Are You?

Eu não ia fazer um post sobre isto mas gostaria de saber a vossa opinião... Verdade, mentira? Se não concordam com a percentagem de 1 a 100% quão normal sou eu para vocês? Está toda a gente convidada a fazer o questionário e a deixar aqui um comentário com a resposta :)

You Are 35% Normal

You sure do march to your own beat...
But you're so weird, people wonder if it's a beat at all.
You think on a totally different wavelength. And it's often a chore to get people to understand you
How Normal Are You?


Quanto a mim devo dizer que sim, gosto muito de fazer as coisas à minha maneira e que até há vezes em que me custa explicar algo que fiz ou disse. Mas 35? Hmn... Achava que estava acima dos 50 ou pelo menos não muito abaixo, lol.
Devo também dizer que me sinto tentada a substituir a imagem... Não gosto das vestimentas azuis. Já que alterei as cores do código, mais imagem menos imagem...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial