20070101

Feliz Ano Novo!

Um novo ano... Já estamos em 2007! Até eu com a minha distração me apercebi da mudança de ano. E mais, este ano fui eu a arrastar os meus pais para a passagem de ano (muito modesta, foi na Praça do Comércio). Como 99,9% das pessoas também eu tenho resoluções de ano novo... Que espero cumprir e que por acaso gostaria de ultrapassar... Para quem se pergunta porquê 99,9% e não 100% eu explico: os 0,1% das pessoas que faltam são as que têm um ego tão grande que primeiro não cabe dentro delas e como tal acham que são mais-que-perfeitas. Desculpem lá isto mas lembrei-me de umas almas dessas... lol
Aqui ficam umas fotos do fogo de artifício.


fogo de artifício na Praça do Comércio
fogo de artifício na Praça do Comércio

fogo de artifício na Praça do Comércio
fogo de artifício na Praça do Comércio
fogo de artifício na Praça do Comércio


Sim, a última foto não é de fogo de artifício :) é das imensas cabeças quando ia para casa... À meia-noite e dezoito estava eu e os meus pais a abandonar a Praça do Comércio. Eu bem tentei dizer que a seguir ia cantar o José Cid e tal... Mas não, depois chegávamos muito tarde a casa. Eu ainda disse e repeti mas a Carris reforça os autocarros quando isto acabar (às 2h) mas não... Quando chegámos ao Cais do Sodré estava um eléctrico hiper mega giga cheio, se é que me entendem, a ir-se embora. E nós que fomos de E15 de Belém para o Cais do Sodré, e à borlix!, resolvemos ir a pé até Belém. Sim, a pé e sim, até Belém. Sim, sou doida; os meus pais? Também, claro... :P
E lá fomos queimar as calorias das 12 passas, toda a gente que as passas são muito calóricas! lol. Passados uns minutitos e alguns kilómetros, estava eu em frente a casa a pensar que estava mesmo quase quase no conforto. À 1h50 estava a enroscar-me na minha cama :) E não me dói nada. E hoje já andei do Campo Grande até ao Hospital de Santa Maria para apanhar o belo do bus (quem ler isto até parece que é muito... lol).

2 Comentários:

Às 02 janeiro, 2007 16:15 , Blogger  disse...

lololo... eu ja estava a espera disso... eu disse-te logo que ja te estava a ver ir a pé para belem... lololololol é so rir.

 
Às 02 janeiro, 2007 16:26 , Blogger Isa disse...

Pois, eu é que não me estava a ver a ir a pé para Belém! Acreditas que na segunda foi isto:
mãe «Ah, gostava de ter visto o José Cid...»
eu «Mas podias ter visto»...
mãe «Depois chegávamos muito tarde a casa, vir a pé demora tempo»
eu «Mãe, eu disse e repeti que a Carris reforçava os autocarros a partir das 2h que era quando acabava o programa»
mãe «Ah, não ouvi...»
eu :|

Enfim... O costume, não me ouvem!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial