20061128

Mais uns links de Origami...

A pedido de várias famílias aqui fica o link para as flores de cerejeira () de um dos posts anteriores; estão no Style of Japan um site que vende papel origami (e pode ser impressão minha ou é muito caro?)... Dos diagramas que eles têm além das flores de cerejeira ainda só fiz os coelhos (ウサギ・兎) e o embrulho para os pauzinhos (hashi, , é como se chamam os pauzinhos em japonês). Não tinha reparado que ainda não tinha posto o link...

Agora mais uns links para alegrar quem faz origami:
. Japanese Paper and Origami Supplies é um site australiano que vende papel para origami; os preços não me parecem caros. Mas é claro ainda não comprei nada daqui... Um dia, um dia! :)
. OriLand tem vários esquemas de origami (grátis e para venda em CDs)
. Origami - Folding Instrutions, acho que o título diz tudo...

Quanto ao post dos meus anos: um dia quem sabe... lol

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 13 dezembro, 2006 03:58 , Blogger  disse...

ahhhh eu devia estar a rir do facto de ter metido uma bebida no teu copo da coca cola... e estava a espera que começasses a beber :P e tu nunca mais... :P lololol
finalmente as fotos do jantar :p andava a seculos a espera :p lololol entao e os marcadores da mesa? lolol viva as folhas A3 :p lololol beijoes :P

 
Às 15 dezembro, 2006 19:40 , Blogger Isa disse...

O comentário tá no post errado mas deixa lá isso...
Sim e eu não percebi... A côr até continuava a mesma e o cheiro! Tal e qual o da coca-cola! :P
É verdade não era coca-cola... lol era Sity Cola! lolol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial