20061003

Eu quero mais que azul e amarelo...

Pois é, nos últimos dias tenho andado indecisa entre o mudar ou não de universidade. E não sei mesmo o que fazer, por um lado a Lusíada onde já conheço o que é para fazer, onde troco dois dedos de conversa com as senhoras da secretaria, a Lusíada que conheço de fio a pavio (nem que seja por tar cá à imenso tempo e muito antes de qualquer obra de melhoramento!)... Por outro lado, a Moderna, a UAL e a Lusófona... A Moderna apesar de ser a mais próxima é a universidade pela qual me sinto menos inclinada; por outro lado, estou um pouco nas tintas, desde que saia daqui, tudo bem comigo. Pelo outro lado, já é altura de ponderar seriamente o meu futuro. À séria. O que leva à minha decisão recém tomada.
Hoje de manhã queria ir à Lusíada; não ia fazer nada de especial. Ver quem eram os professores atribuidos a cada uma das turmas de 4º ano. E apesar de me levantar às 8h30, andei a adiar a ida até às 9h30. E aí, fez-se como que luz. Como é que eu posso sequer pensar em matricular-me de novo aqui? É escolher não ver um problema do tamanho do mundo! E saber se consigo superar esta situação é a minha dúvida existencial do momento...
Então hoje prevejo romaria: ida à UAL. Foi a única à qual ainda não fui. E amanhã ir para casa, ou hoje à noite! E se tudo correr mesmo bem, 3 a 4 dias livres de preocupação em Tomar com a minha madrinha! Para libertar a mente de tudo isto... Quanto a mim, decididamente, já estou farta de azul e amarelo. Mas será que aguento mais dois anos? Ai, vida...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial