20060817

Eu não ia dizer mal...

... mas depois do dia de hoje, não sou de ferro! Pois é, ainda não foi desta que se viram livres de mim... Vou tentar fazer um post light. Então comecemos pelo princípio...

Quem leu o post dos casamentos sabe que perdi uma das capas do meu tlm; pois bem vi eu na net e o preço rondava os 10€. Pois não era muito barato mas que poderia eu fazer? Entretanto na quinta-feira passada fui à feira. Ora entre o senhor a apregoar um «Quem quer pilhas para o rato!», isto das novas tecnologias afecta tudo, e o comprar umas pilhas não para o rato, para a minha máquina fotográfica, lembrei-me de ver se encontrava capas para o meu bicho (entenda-se telémovel) e lá as vi eu. 4€ e lá fiquei eu feliz da vida. Não diz nokia mas olhem para a minha cara de preocupada. Servem bem para o efeito e até digo mais, depois das capas postas quis tirá-las e não foi nada fácil; o telémovel também já caiu e foi bastante agradável ver que não foi cada peça para seu lado :)

Entretanto fui à FexpoMalveira. Aqui ficam duas fotos, uma de um animal com o qual simpatizo muito apesar da teimosia. Noutra a Anabela e a Adelaide Ferreira (mal se nota mas são elas). Ok, 'bora lá dizer mal :D A Srª Adelaide Ferreira tinha uma saia tão feia... Feia não é bem o adjectivo apropriado, parecia uma saia comprada nos ciganos excepto é claro que se a srª fosse lá saia com uma saia mais gira. Mas a parte melhor foi a sô dona a arregaçar a saia para a rodar e às tantas barriga à mostra... É claro que fui percebendo isto entre a conversa com a Lisa. Sim, esta-se a tornar habitual ver a Lisa 2 vezes por ano, uma no desfile do curso dela e outra na FexpoMalveira. Vamos lá a ver se consigo contrariar a tendência...


E lá vou eu de novo para a terrinha, não sei se hoje se amanhã de manhã... Depende da minha velocidade a fazer o que me trouxe aqui. Eu ainda gostava de arrumar a mesa sa sala... Há uns bons meses que não vejo a madeira na mesa toda (e nem sequer tenho vergonha de o escrever aqui, lol). Veremos.
E com a coisa de contar o agradável tava-me a esquecer do dia de hoje... Depois de ter decidido que hoje vinha a Lisboa cometi o erro (GRAVÍSSIMO!!!) de não ter vindo enquanto os meus pais foram à feira; chegaram, almoçámos e depois largo a bomba. O meu pai minutos antes tinha decidido que ia a Queluz (quando os meus pais vão a Queluz e eu quero vir a Lisboa já sei que venho de boleia...) e eu benzi-me... Já sabia o que vinha aí. É claro que ainda apareceu um senhor muito simpático e empatou os meus pais quase 2 horas; sai de casa às 15h30... E o meu pai recebeu uma luz das alturas: em vez de ir ao Continente comprar uns danados de uns globos (candeeiros) para pôr no patamar das escadas, não!, resolve ver se há numa loja em Queluz Ocidental «porque lá deve ter!». Para ajudar à festa antes de chegar a Belas a Brigada de Trânsito da GNR manda o meu pai parar. Tava tudo muito bem, o senhor era muito simpático e o meu pai pega de conversa com o homem! Mais 15 minutos perdidos. Depois romaria das lojas de electodomésticos e de componentes eléctricos de Queluz Ocidental, Carenque e Queluz de Baixo, porque afinal a dita loja não tinha e cada loja a que se ia «ah, não temos, mas Fulano ou Beltrano deve ter, eu explico onde é a loja»... Eu já bufava quando cheguei finalmente ao prédio, mas pensei, é só trocar umas lâmpadas e colocar um globo; o meu pai geralmente faz isso em menos de meia hora. Mas hoje era especial! Oh, se foi! 3 horas depois e depois de até eu ter ajudado, sim, porque não havia luz nas escadas e o meu belo nokia foi muito requisitado pela lanterna incorporada!, finalmente ouvi um tá quase. É só ver uma coisa. Cinco minutos depois tava no carro a dizer, 'bora! Agora cansada, meia morta de fome, sedenta de um belo duche e absolutamente necessitada de uns momentos a sós com a minha cama, acabo de escrever este post e ouço a minha mãe a dizer que o jantar está feito. Agora não tenho vontade de rir mas acredito que algumas almas ao lerem isto se riam. Fazem bem, rir é bom... E agora o pc fez-me um barulho estranho e eu tou muito assustada... :( ai, máquina...

じゃ皆!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial