20060626

. . .

Depois de uns dias sem posts cá estou eu. E adianto que não estou feliz!
1º: já não faço nada doce há mais de uma semana :(
2º: barulho de obras no edificio onde se vive e num perto chateia qualquer um (no entanto agora é no terraço o que é tão melhor do que na parede do quarto!)
3º: o pintor veio cá dizer que não pode pintar hoje o meu quarto... E eu que podia ter almoçado em casa!
4º: fui à MegaHertz (loja de informática no Bairro do Borel) e estava fechada; para balanço de contas e remodelação da loja :S e isto é o pior!
Então eu toda feliz que ia convencer a senhora a vender-me um gravador de DVDs e um pci-card com duas portas USB 2.0 por 70€ e nada! Assim com este dinheiro só devo conseguir comprar o gravador de DVDs; a senhora fazia uns descontos tão jeitosos... Quem me manda a mim não ter comprado o gravador há 2 meses atrás? Ninguém, pois...
Assim sendo vou ver preços... Um bem haja e boa sorte para quem anda em época de frequências/ exames. Quem está a usufruir da época balnear que fique feliz por isso! E lá vou eu resmungar para o site da Worten, Vobis e tudo o mais que me lembrar...
Não era mesmo este o post que tinha planeado... :s

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial