20060601

Novo mês, problemas antigos!

Estava a aguentar os posts para fazer um quando o meu pc viesse para casa. Mas claro que uma coisa tão simples como ir buscar um PC na minha família é uma complicação de útimo grau! Eu sabia que a ideia de dar aos meus pais o papel para levantarem o pc não era das melhores mas pensei que antes de irem a Queluz iam buscar o PC. Mas não... Passaram mesmo ao lado da Quinta Grande mas qual quê! É depois quase à hora de fecho é que dá adrenalina! E depois ao chegarem lá (depois de o meu pai teimar que era no Borel e não na Quinta Grande) estava fechado. Surpresa das surpresas! «Fiha, não te preocupes que a mãe precisa de vir a Queluz na segunda e dá-te o pc nessa altura...» Famous last words... Os meus pais continuam vivos, sim, mas desde segunda que ando eu a telefonar (claro, tenho que ser eu a gastar money!) e ando também a ouvir «Pois, a mãe hoje não pode! Surgiu um imprevisto... Amanhã devo ir a Queluz e levo-te o PC.» excepto ontem que foi «A já mãe não deve ir a Queluz esta semana...» e aí passei-me. Quer dizer, nem vão lá nem põem o dinheiro na conta para que eu possa ir lá implorar pelo meu PC!!
Então hoje, com muito jeitinho, telefonei e abordei a questão... Se a minha mãe não se importava de ao menos, passar pelo banco e depositar lá dinheiro que a minha conta anda quase a zeros... Ao menos com dinheiro para levantar o PC... Again, ser dependente dos pais custa! Ó se custa! :|

Numa nota mais positiva, já quase que me habituei ao teclado manhoso deste PC. Faz-se uma força brutal nos l, z e Del mas chega-se lá. O atrofio maior é mesmo o enter que é diferente do meu, mas se não fosse a Fi a emprestar-me este PC nem sei... É mesmo triste estar tão dependente de um PC. Ainda por cima do meu PC, tenho lá tanto programa que para mim é do mais normal que se encontra num PC que depois vou a fazer qualquer coisa e "Ah, pois, não tou no meu PC. Este não tem o programa". Aliás até o facto de isto dar erro em 2/3 dos CDs que grava já me passa ao lado. Como diz o Nelson, estou a entrar em zen!

A boa notícia: descobri umas receitas porreiríssimas de comida, snacks e sobremesas japonesas! :) Só é pena que estejam em japonês, mas não há-de ser nada de outro mundo, ontem traduzi 4 de snacks; hoje espero traduzir 3 de "pão doce" (está entre aspas porque não é bem pão doce... Mas não me lembro de nenhuma designação mais apropriada!) e uma de um pão um pouco diferente :) Vamos a ver se tenho paciência para tudo! O mais importante é mesmo traduzir os ingredientes porque há coisas que terei que comprar. Onde, onde? Exotic Asian Market, claro! ;)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial