20060526

Demo#7 TRANFER

E ontem lá se foi ao desfile dos finalistas de Design de Moda da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica. Mais uma vez o desfile foi efectuado numa cooperação entre finalistas de diversos cursos para que os de Design de Moda apresentem as suas criações.
Devo acrescentar que fiquei mais bem instalada que no ano passado, via substancialmente melhor, no entanto este ano apanhei com um ventinho nas costas... Eu e praticamente toda a gente nas rampas :S sítio ventoso aquele...
Contrariamente às minhas previsões a Lisa (finalista que fomos ver e que providenciou os convites) não foi a última, mas teve lá muito perto. Pode ter sido de mim, e sou suspeita, mas pareceu-me que mais uma vez houve inspirações orientais em muitos fatos; seja a nível de vestuário desportivo ou ceremonial foi o que me pareceu. Cada um pode ter a sua opinião, não é?

Um dos primeiros desfiles agradou-me pelas máscaras felinas do início que se foram desenvolvendo ao longo da apresentação dos fatitos; não se deve ver muito bem, mas uma modelo tem uma máscora de tigre ou leoa e a outra de coelho. Já não fui a tempo de apanhar a primeira que era mesmo um gato.
As fotos de um dos desfiles favoritos, não ficaram bem *sniff, sniff* eram todos tão giros! Cores claras com apliques (perdoem-me a linguagem não técnica!) de malha... Mas eu não levei pilhas para a máquina e à terceira foto aparece o sinal de bateria fraca.
Mas fotografei as criações todas da Lisa!! :D Podem não ter ficado muito bem fotografadas mas não interessa! As fotos tão cá!



E cá está a moça :)
Devo também acrescentar que gostei também das criações dos dois únicos finalistas (a esmagadora maioria é como sempre femenina).
Fica aqui esta última foto do desfile, não porque tenha gostado especialmente das criações, apenas porque foi diferente o facto de um casaco servir de manta e sairem partes dos fatos...

E aqui estamos nós, na passerelle (é verdade, estamos, apesar de não se ver :P) uma foto ficou MUITO má, mas aparecemos todos...Na outra também aparecemos: a Dora está só das sobrancelhas para cima, mas está! Não se tivesse a Rita esticado, e era também só a testa e o cabelo dela que apareciam, lol. Eu nesta estava a dizer qualquer coisa relativamente à melhor posição da máquina; cada um dava a sua opinião sobre como rodar a máquina para ficarmos todos pouco cortados. Xana, aqui a camisa não se vê! :D


E depois saltito ao Bairro, lá se provou sangria; eu não, mas devo dizer que não estou arrependida, acho que só a Rita é que bebeu o copo todo! G'anda Rita! lol E depois casa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial