20060520

O problema serei eu?

Eu sempre achei que não. E agora continuo reticiente em aceitar sequer a hipótese, mas factos são factos...
O meu pc, que como muita alma sabe é um portátil, está de momento na Toshiba. Só espero que o problema seja mesmo a ventoinha e pó; se for serão cerca de 60€ o preço, se não for: ai pobre de mim, literalmente! A quem está a ler: faça uma breve oração por mim! Rezemos para que o problema seja a ventoinha!
Antes de levar o pc ao CAT (Centro de Atendimento Toshiba) fiz uma cópia dos ficheiros mais importantes para o meu disco externo. Hoje lembrei-me que talvez não tenha posto tudo no disco externo. Pois é. E depois da Fi *kisses for you!!!* me ter emprestado o pc antigo dela, aqui estou eu tipo barata tonta mas sobre o efeito de uma anestesia geral que não fez exactamente efeito. Primeiro fiz update ao Kaspersky (antivirus, e viva a publicidade), instalar o Firefox e claro mais um update ao messenger (é tudo muito necessário para trabalhar com o AutoCAD! lol) e agora o pc da Fi não me está a reconhecer o disco externo todo. :(
Eu explico melhor: eu fiz partições no meu disco externo para ser mais rápido aceder aos ficheiros e ter as coisas mais organizadas (quanto à primeira resultou, à segunda nem por isso) e o pc da Fi não me reconhece as últimas 3 partições... E claro, onde estão os ficheiros? Ora bem, numa das 3 últimas partições! Óbvio, caso contrário não haveria problema.
E agora depois de barafustar um pouco lá vou eu reiniciar o pc. Talvez resulte. Ou talvez não, mas eu espero que sim. Ai... Sou uma alma por vezes desgraçada com o peso do mundo, ou apenas da incompetência da Micr*s*ft, nos ombros... E viva o plug and pray, sim é play mas apenas quando as coisas correm bem!

edit:
Afinal isto demorou mas foi. Com um reinicio de sistema, a frio porque mais vale prevenir, isto lá foi; demorou mas reconheceu tudo! Acho que não copiei os ficheiros... Nem no disco nem na pen :S
Já agora, para que conste: Fi és uma querida mas o teu pc tem a tecla z e a tecla l um pouco maradas... Sim, eu sei ao menos não se desliga de repente... *blush*

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial