20060726

Eu "skypo" e tu?

Pois é, instalei finalmente o skype... Quem sabe o meu primeiro e último nome ou o meu mail do hotmail pode falar comigo :) aquilo parece ser engraçado... Vamos a ver se o pc se porta à altura do mac da Fi... lol Sim, que afinal de contas o meu pc não tem microfone incorporado mas está aqui para as curvas! G'anda bicho! Afinal quem que me conhece sabe como o meu pc sofre :D mas afinal antes ele que eu, ou não? E lá vou eu até à terrinha. Talvez quando voltar traga uns posts, nem que seja comentar o casamento a que vou sábado, espero que pela positiva! :D talvez arranje uma foto dos Jerónimos; é que compreenda-se estou muito longe o ano todo dele como a malta sabe... Fi como estavam as panquecas? Se gostaste diz que eu depois "posto" a receita... Digo já tem essência de rum :)
Fui ao Intermarché e vi lá uma data de essências lindas e trouxe uma de rum. Isso e chocolate branco para uso culinário, já que nunca tinha visto à venda. Quando for a Mafra buscar as lentes de contacto talvez traga mais qualquer coisinha *hope*
Bem, lá vou eu até à terrinha, desta é que é... Inté...

4 Comentários:

Às 27 julho, 2006 12:11 , Anonymous Anónimo disse...

Pois entao agora para alem de transferirmos objectos pelas janelas tb ja podemos falar em directo lol!O pior é se o teu micro nao funciona!E as panquecas tavam optimas!Podes continuar :p Mas tens é k fazer outra vez bolo de cenoura...esse sim posso dizer k é o melhor de todos!Bem, nao me posso eskecer de ir dar comida aos teus peixes, mas tou com medo de dar comida a mais...bem mas é melhor morrer de barriga cheia do k com ela vazia lol!Boas feriiiiiiiiaaaaaassssssss!!!!!!!!!!

 
Às 27 julho, 2006 20:26 , Anonymous Anónimo disse...

olha olha...eu tb provei as tuas panquecas! aii tavam mm boas! temos mm que chegar a um acordo quanto as provas dos teus cozinhados!!eheh.. I like panquecas que.as que.as...

 
Às 30 julho, 2006 18:38 , Blogger Isa disse...

:) ehehe
Fi, o bolo de cenoura tá agendado! qd vier para lx (lá para Setembro) faço, só0 tens q dar cá um saltinho acima... Nessa altura deves cá tar, não? André, basta tares + próxima que ficas provador oficial ;) lol

 
Às 30 julho, 2006 21:51 , Blogger Isa disse...

E desculpem lá os erros, hoje não estou nos meus dias melhores...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial