20060627

FIA

Ontem à noite dei um salto à FIA . Encontrei-me lá com a Ana Maria e o Nelson e feita estúpida esqueci-me que tinha levado a máquina; podia ter tirado uma foto connosco... Desde que não fosse ao pé dos stands de artesanato africano, aí mal se podia olhar para uma coisa e era logo «É bonito, não é? Faço barato, faço barato! Quanto dá por esta peça?».
Antes da FIA tive no centro Vasco da Gama a gastar dinheiro em incenso. Mas o que eu queria mesmo não havia e os mais porreiros eram 0.25€ o pauzinho; ora por 2€ tem-se 10 paus com queimador e ali 2€ perfaziam 4 pauzinhos; ladrões! Isto na N*tur...
Fica também uma foto da pala do Siza (no comments, please!!!) porque nunca tinha tirado uma foto e até tou em arquitectura e claro, ficou com umas cores engraçadas! Clicar na foto para ver em maior, esta imagem nem sequer editei... Gosto mesmo das cores!
Na FIA não comprei nada para mim a não ser um gatinho de 1€, e emprestado da Ana porque já tava tesa...
E claro, comprei a prenda da Fi!!! A meias com o Nelson porque está-se mal de finanças... Não era o que tinha intenção de te oferecer mas é tão giro! Acho que vais gostar e tem a ver contigo... Não sei é se deverás mostrar à tua mãe por agora... lol, e mais não digo! ;)
E fica um link de uma loja que vende uns caderninhos muito engraçados: Livrário.

1 Comentários:

Às 07 julho, 2006 19:29 , Anonymous Anónimo disse...

O k virá aí...ate tenho medo!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial