20060715

quente, hot, caliente, chaud, 熱い...

Pois é, em altura de frequências e exames tenho descurado bastante o blog :(
Uma disciplina feita, duas que preciso de fazer, uma que deve ficar para o ano...
E entretanto o belo do calor... E que calor! Se não tivesse ar condicionado tinha-me mudado para o meu carro! Sim, que ao menos a garagem está sempre tão fresquinha :D é uma maravilha... Lembrei-me agora não me podia mudar para o carro porque não tenho o carro em lx. Mas estou mesmo a ver-me a colocar umas cortinas no meu espaço de garagem (para a privacidade, claro está!) levar para lá uma cama, umas extensões por causa do pc... A coisa até é viável, lol
Bem, vou vegetar uns minutos para cima da cama... Com este calor não se faz nada!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial