20060731

Homenagens :)

Ora aqui fica uma foto de homenagem à Rita que está recém chegadinha do país das massas, das pizzas e de muitas coisas boas (e não só de comer!).
Rita, o barco
Sim, reconheço que a foto não é das melhores mas percebe-se. Ao menos a quase antiguidade ainda tira fotos e comparado com muito tijolo é o cúmulo da novidade!
Então boas férias para quem as tem que eu hoje vou até à terrinha e pelo menos uma semana vou tar sem net. E os meus peixes sem comida :( tadinhos...
Mas há boas novas (para mim pelo menos), a minha mãe tá convencida a pôr net na terrinha! Yaiii! E por falar em novidades a Tv cabo em parceria com a Tmn lançaram agora o 'zona casa' um telefone para a casa para quem é cliente tv cabo; pela módica quantia de 30 aéreos e sem assinatura mensal pode-se ter um bicho destes em casa, claro sem fios e tal. Só não gosto de uma coisa: carregamento obrigatório de 25€ de 2 em 2 meses. Mania dos carregamentos obrigatórios disfarçados que esta gente tem, um potencial cliente já não têm! Assim só me vêm o money da net e já não é pouco...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial