20061017

o bom disto é que eu gosto de chá!...

chávena com chá
Acima um desenho manhoso da chávena de chá. Não desenhei as letras todas mas a Fi deve reconhecê-la, certo Fi? O desenho ficou mais manhoso porque pensava que o cinzento da sombra e reflexos era mais claro. Agora gosto do desenho, passado uma semana vou estar a pensaralgo como «ai coisa tão feia que pus no blog». Pois, mas a única coisa boa de estar constipadaé mesmo o chá: as litradas de chá de limão que bebo. Com mel pois claro! :)
Hoje já foram 3litros desde que cheguei das aulas; tive que ir ao pingo doce comprar limão e mel que o que tinha em casa tava no final e assim que cheguei, embora fazer chá. Também já fui à casa de banho milhentas vezes, toda a bela tem senão. Mas depois de um dia a fungar, a evitar ao máximo pingar do nariz e a chorar de vez em quando do olho direito ver o chá, primeiro verde-lima translúcido depois ao misturar com o mel a ficar cada vez mais cor de âmbar até que chega às mãos o quentinho através da chávena, o cheirinho divinal... Não consigo evitar uma certa sensação de felicidade. É mesmo bom eu gostar de chá! É a minha recompensa depois de um dia de sofrimento! E tanto que me apetecia ficar em casa, na cama a dormir, com chá ao lado da cama, claro, mas fui forte e perseverei. Aguentei na universidade, de pé firme, com o máximo de atenção nas aulas. Hoje ao final de um dia cansativo estou feliz comigo mesma :)

4 Comentários:

Às 18 outubro, 2006 01:47 , Anonymous Anónimo disse...

"O abuso por parte de terceiros nao sera permitido!"claro k a reconheço lol.Tb me esta a apetecer um cha antes de ir dormir...vou fazer.Aaiii e so de pensar k perdi quase metade deles lol....enfim...a culpa foi tua, se nao tivesses pedido eu ainda nao sabia e tava mais feliz lol!!boa noite bzinhaaaa.

 
Às 19 outubro, 2006 12:26 , Blogger Isa disse...

A lata! A culpa é minha! Bem ao menos agora já sabes... Resta saber é como foi parar água lá dentro...

 
Às 20 outubro, 2006 22:19 , Anonymous Anónimo disse...

Não sei de nada! Só sei q n fui eu a lavar a loiça nem a limpar o fogão! Hum!

 
Às 22 outubro, 2006 09:24 , Blogger Isa disse...

Ahahah... :D pois... Eu sei que não fui; fui apenas o motivo da descoberta. Mas realmente deu pena ver tanto chá estragado...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial