20070110

Papel para Origami: parte ii. E mais qualquer coisita!

Mais um sítio onde comprar papel para origami em Lisboa!
A loja das maquetas.
Uma loja simpática perto do Palácio de São Bento. Convém mandar um e-mail primeiro porque não me pareceu ser costume ter em stock. Têm também alguns papeis giros e uma coisa que gostei foram os bonecos para as maquetes! :) Não achei caro, comparado com o que já vi. Só estou arrependida de não ter visto melhor, assim se quiser algo diferente tenho que lá ir ou mandar um e-mail. Mas eu sou assim, distraída.
Os papeis eram muito porreiros (e não só o de origami!) e o atendimento também. Um dos padrões era com flores (de pessegueiro salvo erro, ) em vermelho sobre branco, outro era em azul e branco, muito simples, e o outro, bem o outro já não me lembro. :( No geral eram padrões simples o que não lhes retira qualquer beleza a meu ver.


O segundo papel tinha este padrão mas onde aqui é branco era azul e vice-versa, ou pelo menos acho eu... Eu já sou esquecida mas ultimamente ando mesmo offline, literalmente. Simples e bonito :) Eu acho que quanto mais tempo se olha para ele mais bonito se torna... Um muito obrigada à Kitty-san por ter partilhado o nome e localização da loja! Visitem o blog dela e digam lá se não é lindo e cheio de coisas lindas!
Eu é claro que não trouxe papel... Quer dizer trouxe, mas não do com padrões :( Achei um pouco caro e como precisava dos bonecos para as maquetes, e além disso também tenho o papel encomendado algures entre cá e a Alemanha... O raio do money não estica, infelizmente!

Etiquetas: , , ,

3 Comentários:

Às 10 janeiro, 2007 20:18 , Blogger kitty-san disse...

Dó itashi mashite Isa-san!

 
Às 11 janeiro, 2007 11:34 , Blogger Isa disse...

É a mais pura das verdades! Adoro os teus trabalhos :)

 
Às 12 julho, 2007 02:48 , Anonymous Anónimo disse...

Veja este sitio de venda de papéis:

www.kusudama.com.br

Alexandre

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial