20070131

Origami vi.

mosaic box

Mosaic Box: um diagrama de The kusudama. Adoro os esquemas da Mio :)
Este foi feito antes de ontem à noite e logo depois do the dance of the star. Fui-me deitar mais tarde mas ficou tão giro :) A foto é que ficou escura demais... Não faz jus à kusudama.
Esta モザイクボックス foi feita de papel de embrulho (impresso do outro lado). O papel era de 14x14 cm e a kusudama ficou com 6.5x6.5 de ponta a ponta e o cubo "interior tem 4x4x4 cm.

the dance of the star


The dance of the star: mais outro diagrama de The kusudama. Já fiz o arabesque mas como não sei como encaracolar umas partes ataquei o papel neglienciado que estava por casa. Um pouco azul de mais mas mesmo assim uma kusudama engraçada. Feito com papel era de 15x15 cm e o mais pequeno de 7.4x7.4 cm. Resulta num cubo de 5.5 cm com pontas com 2.5 cm. Fácil de dobrar, fácil de montar, adoro! :)

Estas kusudamas não levam cola, apenas se dobra, dobra e volta a dobrar!

Etiquetas: ,

5 Comentários:

Às 31 janeiro, 2007 13:08 , Blogger kitty-san disse...

está giro. Eu gosto especialmente do arabesque. Estou só a contar que chegue papel da Formiga para meter mãos à obra, devem chegar novidades esta semana.

 
Às 31 janeiro, 2007 15:30 , Blogger Isa disse...

Chegam? Porreiro :) Tenho encomendado papel (250 folhas salvo erro) e não vejo a hora de chegarem! O meu papelito está a acabar depressa de mais :(

 
Às 31 janeiro, 2007 20:46 , Blogger kitty-san disse...

250? À ganda maluca!

 
Às 01 fevereiro, 2007 05:31 , Blogger Isa disse...

ehehee
Estou a contar não ter que comprar folhas por uns tempos :) Segundo percebi o pacote era de 250 folhas; e pelo preço espero bem que sejam 250! Menos que isso é roubar descaradamente. Digo eu.

 
Às 04 agosto, 2008 01:28 , Blogger Rejane disse...

Olá
Poderia me mandae o diagrama do arabesque, e rientações para unir.
Obrigada

Rejane

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial