20070117

novo look?

Sim, pode-se dizer que sim. Pelo menos à noite e para as directas :D
Os meus óculitos chegaram finalmente! Não deixei de usar lentes de contacto mas para quem não sabe deve-se ter sempre um par de óculos. Há várias razões: se por acaso ficar com uma conjuntivite *bater na madeira 3x* não posso usar as lentes; se as perder também não; ao chegar a casa ou estando mais cansada, ou ao fazer directas, devem-se usar os óculos para que os olhos não criem aversão às lentes...
Uma surpresa agradável foi o preço: resolvi comprar de massa (bem dita moda!) que se usam muito agora e isso permitiu-me escolher umas lentes um nada mais espessas e mais baratas. Quanto? Foram €200 óculos e lentes, das lentes mais finas seriam cerca de €450. Ah pois, isto de não se ver bem pesa na carteira e muito!
E sinceramente, é tão mais natural andar sem óculos. Talvez seja uma das razões porque só use óculos de sol quando estritamente necessário; para mim os óculos são um mal necessário mesmo que sejam uns Dior ou uns Armani fantásticos...

2 Comentários:

Às 18 janeiro, 2007 20:43 , Anonymous Anónimo disse...

olhe laaa....mas eu conheço esses oculos de algum lado...humm.. pareceidos ok!eheh pronto eu compreendo..toda a gente quer ser cm a mha pipa!=p

 
Às 19 janeiro, 2007 11:22 , Blogger Isa disse...

lol, estou mesmo mal, quando li pipa não percebi o que era... ou melhor, quem era!
Pois, mas os dela são diferentes... Em cor e modelo, acho eu pelo menos em cor são diferentes!
Eu gostei muito de uns cinzentos, se tivesse havido noutra cor... E de uns azuis, também, mas os azuis tinham uns brilhantes de lado... not my style, definitively!
E agora usam-se muito os de massa, o que sinceramente é muito conveniente! :D e por mim, é usá-los o mínimo possível. Tirando é claro estes dias de entregas :(

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial