20070114

Choc! :)

E como nem só de origami se vive:

receitas de chocolate


Alguém achou que eu não tinha receitas suficientes de e com chocolate! lol O que se vê de lado nas folhas são post-it's a marcar o que quero fazer... O que se vê atrás é o maravilhoso papel de embrulho: kraft preto de um lado e laranja de outro e devo acrescentar que é kraft "forte"! Lá vou eu andar à caça deste papel quando tiver tempo! Se houvesse preto de um lado e vermelho do outro... Ou melhor: preto de um lado e cor-de-rosa do outro! *making a wish* Mas regressando ao chocolate, quero fazer tanta coisa... Tempo é que é mais difícil! :( Esta semana queria muito fazer algo docinho com choc. Vamos a ver se consigo.
Tinha umas 6 receitas de doces (bolos e doces) que quero fazer, agora juntaram-se-lhe mais outras 8 (bolos, pudins e doces) e isto para não mencionar receitas de comida propriamente dita. Eu sofro tanto... Ou melhor fazem-me sofrer...
Mas não me devo queixar tanto, afinal tudo o que foi dado fosse em cor-de-rosa, com gatos ou com receitas, gostei de tudo! :)
Por falar nisso falta a prendita de Natal dos meus pais... Hmnn, possibilidades, possibilidades!

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Às 16 janeiro, 2007 22:23 , Anonymous Anónimo disse...

Aaaah... se a menina n gostou do livro, pode sempre devolver... a filipa faz as receitas!hihi... naa mas de certeza q e as comemos todas ( e fazemos).
Ainda bem q gostaste do embrulho! era a prenda principal...o livro era so para disfarçar!!!

 
Às 17 janeiro, 2007 00:29 , Blogger Isa disse...

O problema é que gostei! Esta semana queria fazer um bolo ou um pudim. Como a minha mãe me trouxe bolo de mel vai um pudim :D
Aaaah, pudinzinho de choc!! *droool*
Sim, quando fizer aviso!
E o papel é mesmo giro! fiquei logo a pensar em (mais) origami.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial