20070128

Continuo viva, sim...

E ando para aqui a tentar não chumbar...
Ontem, ao final da tarde, numa de pausa vi o filme "The Wicker Man"/ "O escolhido" com o Nicholas Cage. Eu gosto muito do senhor, é bem parecido e tal mas neste filme não fiquei convencida... Sendo este o remake estou tentada a ver o original... Fiquei feliz por não ter ido ver ao cinema; ficaria a lamentar-me do money gasto até bem perto da minha próxima reencarnação. Em fila de espera bem perto do meu leitor de DVDs está o "The Weather Man" também com o Cage que me parece ser bem melhor. Um daqueles filmes banais sobre a vida de alguém que no final até se torna interessante. Vamos a ver, quando é que não sei!
Outro filme do senhor que aí vem é a sequela do National Treasure. Eu gostei do filme porque era acção e comédia mas quer dizer a simbologia maçónica e o tesouro dos templários em solo americano foi esticar demais as coisas. Estou curiosa para ver que mais vão eles esticar neste.
Acho que o último filme que vi e gostei foi mesmo o Déjà Vu. Estou a ficar muito esquisita. Não tenho paciência para comédias românticas, logo aí vai-se metade dos filmes produzidos por Hollywood. Um filme em espectativa é o Shreck 3, vi o trailer e gostei imenso :) o meu gatinho das botas aparece! Ah, cousa fofa! :D e faz aqueles olhinhos adoráveis! O Shreck desta vez é que não liga muito, lol

É pá, isto foi estranho. Eu a falar de cinema, ai, estou mal, estou muito mal...

Nota: onde está Shreck deve ler-se Shrek. Obrigada Fi por notares. Eu e a minha mania dos cês... lol

3 Comentários:

Às 29 janeiro, 2007 19:31 , Anonymous Anónimo disse...

SREEEEEKKKKKKKKKKK!! sem C... :p

 
Às 30 janeiro, 2007 15:04 , Anonymous Anónimo disse...

aiiiii a porra...SHREKKKKKKKKK!! Agora é k ta bem!:P

 
Às 30 janeiro, 2007 16:33 , Blogger Isa disse...

Ah, pois é! lol... Vou já emendar! Ou melhor por uma nota...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial