20070307

Para quem tinha medo, vai lá vai...

Este sábado fiz panquecas. E aproveitei, já que ia ao Pingo Doce abastecer-me de algumas coisas, para trazer manteiga de amendoim. Cremosa como diz o frasco. O ser cremoso é muito importante. Estava com um certo receio de não gostar; disseram-me «se gostas de amendoins vais delirar com manteiga de amendoim» e eu ali gostar até gosto de amendoins, mas passo bem sem eles... Mas trouxe a manteiga. Se eu não gostasse um dos meus pais haveria de gostar, não são esquisitos. Provei e gostei. Mas depois da 3ª panquecas senti-me algo assim para o enjoada... Tinha comido uma panqueca XL com a manteiga, outra XL com a manteiga e toping de morango e outra já tamanho normal com a manteiga e doce de framboesa. E pensei bem, se calhar não gosto assim tanto. No dia seguinte voltei à carga: foi com pãozinho pela manhã. Depois pelo dia fora com umas mini tostas e a partir dai em fatias de pão com as tostas hoje já se vêm uns bocadinhos do fundo do frasco. :) Cheguei à conclusão que panquecas quentes e manteiga de amendoim para mim não. Mas de resto marcha bem!




Mas também devo confessar que não é a loucura que os americanos têm com ela, a manteiga de amendoim, vocês percebem. Eu gosto porque sabe a amendoim sem o trabalho e sujidade que descascar amendoins faz :)

1 Comentários:

Às 07 março, 2007 23:27 , Blogger sonharamar disse...

dou-te as dicas mas não ofereces nada... gulosa :X

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial