20070824

papel para origami: parte iv

Já há mais um sítio onde comprar papel para origami cá! Isto é, felizmente, cada vez mais uma realidade! :) A Ana Lopes possui um cantinho em Leça da Palmeira chamado Mãos à Arte. Citando o blog dela: o «Mãos à Arte é um espaço polivalente onde se encontra uma selecção do melhor que existe de literatura infantil, criações artísticas e um espaço para as crianças aprenderem a expressar-se através das artes». Apesar de nunca lá ter ido pessoalmente cai no blog dela por acaso ao seguir um link no catrela sobre papel para origami. Encomendei a primeira vez, tinham o papel mesmo mesmo quase no fim!, e esta semana voltei a encomendar. Aliás vi que tinha um email a dizer o custo ainda hoje por isso foram há poucos minutos que fui a uma caixa MB fazer a transferência... Quando encomendei tinham papel chiyogami impresso numa só face e nas duas e papel não japonês para origami que no entanto também era giro. Não fiz grandes encomendas mas fui atendida com prontidão e simpatia e decidi, também eu, publicitar o Mãos à Arte! Não achei o papel caro e enviam pelos CTT para a casa de almas como eu que não vivem exactamente perto de Leça da Palmeira :) Agora com papel novo chegado na semana passada, é de aproveitar! Vão lá, mandem um email ou telefonem para se informarem e passado uns dias deliciem-se com o vosso novo papel...

Aqui fica um exemplo do que havia! Não, não comprei isto tudo... Bem, por mim queria isto e mais... No total das minhas duas compras vieram para mim cerca de 200 folhas... O que até parece muito mas é pouco, muito pouco! Por mim comprava este mundo e o outro em papel para origami... lol Mas as contas não se pagam sozinhas... (olha a conta da net a espreitar!) Já agora: para quem gosta de papel mais sóbrio devo dizer que também o havia...

Espero que sejam informações úteis! :) Boas compras...

Etiquetas: , , ,

4 Comentários:

Às 16 fevereiro, 2011 12:43 , Anonymous Anónimo disse...

Oi, qual foi o local que vc comprou estes papéis?? Grata, Live
email:livecso@hotmail.com

 
Às 15 maio, 2013 20:38 , Blogger Unknown disse...

gostaria de saber o local também, ja procurei em tudo! gra_zielly@hotmail.com

 
Às 15 maio, 2013 20:39 , Blogger Unknown disse...

gostaria de saber o local também, ja procurei em tudo! gra_zielly@hotmail.com

 
Às 20 junho, 2014 03:54 , Blogger Unknown disse...

olá eu gostaria muito de saber aonde vc comprou esse papel ,pq adoro fazer origami

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial