20070919

update! :)

Não haverá muita gente a notar mas fiz um update nos tipos de letras usados pelo blog, nas duas versões, agora já se vê decentemente em ubuntu. Espero que os tipos de letra sejam os mesmos nas plataformas linux... Ainda tenho que ver isso!

Continuo sem pilhas na máquina por isso não há foto para ninguém dos meus pastelinhos de vegetais! Ficaram bons mas os que os de bacalhau tinham a mais estes tinham a menos: batata. lol mas mesmo assim gostei. Vou levar alguns para a minha mãe, a ver se ela gosta ou se vai armar-se em esquisita. Odeio este andar cá, andar lá... Quer a minha mãe que eu fique na terrinha (de novo) e que venha todos os dias para Lisboa... Confesso que será uma boa ideia para eu endoidecer rapidamente. Enfim, agora preciso é de ir ver se já saiu a nota do meu último exame para ver se vou a exame oral. O exame até me correu bem, conto ter positiva mas quanto ao trabalho, houve uma parte que acabei por não fazer... :/ apesar de finalmente ter percebido como se faz. É naquela: o que tem que ser, será. O pior é a espera.

Um bom dia para todos e até um dia destes! (O estúpido disto é que agora em pseudo-férias tenho menos tempo livre ainda... Começo a achar que o mal é meu! lol)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial