20070912

Cá estou eu, ainda viva! Dobrei muitas coisinhas em origami para o jantar de anos do Nelson e não tirei fotos... Espero que alguém tenha tirado... Os guardanapos dobrados em flor de lótus fizeram sucesso! Ninguém sabia que flor era, mas fizeram sucesso! As borboletas também ninguém percebeu o que eram, tive de andar eu a dizer «são borboletas!»... As kusudamas também não sabiam o que era mas achavam giro... lol
Né, diz-me que tens fotos! Desta vez fui mais cedo ajudar à preparação do jantar... Já que no meu jantar de anos quem quer comida ajuda a fazer (porque eu nunca tenho nada preparado com antecedência) resolvi, também eu, merecer o prato de comida! E viva o vegetarianismo! ;) Toda a gente gostou do tofu e da couve com natas! Eu acho que se não se soubesse passava mesmo por bacalhau... lol Eu devo é dizer que tomate cherry não me convence! É pequeno mas ainda sabe muito a tomate... No entanto, sou capaz de comprar uns para comer um todos os dias com a comida, talvez assim se vá a minha aversão ao tomate.

Ontem fiz pasteis de bacalhau que ficaram muito bons mas também não tenho foto porque a máquina está sem pilhas... Foi a primeira vez que fiz pasteis de bacalhau e deu menos trabalho do que pensei; levaram foi cebolinho picado em vez de salsa... Quem não tem cão caça com gato, n'é? É pois... E acho que é tudo de novidades! Estou a preparar mais um exame por isso lá vou eu... ;) chuus!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial