20070907

Quem diz que aos 24, quase 25 anos, uma pessoa não cresce? É mentira! Difamam verdades e abalam a esperança aos comuns mortais, assim. Mas não desesperem! Cá estou eu para revelar alguma destas verdades. Ah, pois.
Ora eu ao renovar o meu BI provo o contrário. Primeiro provo (e não tem nada a ver) que actividades criativas como origami fomentam a boa disposição! Estava eu com um humor de cão e depois de dobrar um pássaro (grou/ 鶴・つる) ela voltou! Como que por magia. E mais! Alegrei também a senhora da recepção ao dar-lhe a senha numa forma diferente :)
Mas voltemos aos 170 cm da minha pessoa! Ora eu media 168cm mas a senhora ao medir-me foi tãoooo simpática que apesar dos saltos não descontou tudo: deixou-me ficar com 1,70m. Concretizei assim um sonho! Chagar aos 170cm de altura! Ehehehe :) demorou, mas eu cheguei lá! lol Devo também contar que uma senhora que também foi renovar com o que me pareceu ser uma irmã teve o choque da vida dela! Mediram-na, só para ela saber a altura mesmo dela, descalça (e lá se vão uns 6 a 8 cm extra!) e baixando o tufo de cabelo (e lá se vão mais uns 4 a 6 cm1!). A irmã ria e ela «Ah, mas eu meço SÓ isto?» Há coisas engraçadas que se apreciam muito melhor de boa disposição.
Entretanto perdi o talão para levantar o BI e tive que pagar 50 cêntimos para preencher um papel manhoso para levantar o BI. O senhor mal olhou para o papel, mal olhou para mim e nem pediu documentação extra de identificação. Sei lá, a carta de condução ou o cartão de contribuinte! Nada. E eu, ok... No entanto teve o cuidado de me dizer que se eu encontrasse o talão que o destruísse. Como se eu voltasse a vê-lo... A minha casa está ligada ao triângulo das bermudas. Não toda, claro. Só os sítios onde coloco papeis: a mesa da sala e as secretárias.

Agora que me encontro feliz por ter 170 cm de altura, já posso entrar no mundo da moda e espantar toda a gente com a minha beleza. E não só a interior, que ela anda cá, alguns podem não a ver mas anda cá! Garanto :P Agora só falta pesar-me... Como estou a sair de uma altura de stress (época de exames) devo pesar menos :) lol por falar em pesar-me, já não me peso vai para um ano ou mais... Era capaz de ser mesmo boa ideia ir conversar com uma balança...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial