20081021

novidades!

Oh yeah. Acho que já contei a toda a gente... Finalmente, depois de muito desejar e esperar e pensar e planear até ao ínfimo detalhe... E indo contra todos os planos antes feitos excepto o de ter um gato, tenho então um miau! (:

Antes de verem as fotos e para que não saltem já para juízos de valor: é daqueles gatos de 4 patas, muito pêlo, fofinho, que miam e também têm cauda. Não imaginam a quantidade de pessoas que me disseram "de 2 patas?". Um dia que tenha namorado ou similar eu digo especificamente que tenho namorado. Ou alguém que não sei muito bem o que é mas anda perto do estatuto de namorado. Não vou dizer que arranjei um gato, sou muito literal nestas coisas. Quando muito usaria a expressão (que não gosto nada, por isso não a usarei!) do "tenho um homem". Será sequer que alguém diz que tem um gato quando tem um namorado??? Enfim... Adiante!

O Míng tem o seu nome escolhido pela Ana, nova flatmate (e mais uma novidade!), porque eu sou a desgraça que se sabe ao escolher um nome para um animal. Tanto penso que sai tudo menos coisa boa. Ao contrário do que disse a assistente da veterinária o Míng não é Míng por causa dum bacano qualquer dum filme que já nem me lembro o nome. O Míng é assim chamado inspirado no Imperador e na dinastia Míng. Na China, para os mais distraídos. Entretanto o Míng está bem de saúde, foi vacinado, desparasitado e já não tem tintins... Eu sei que isto mete muita confusão a muito senhor que por aí anda mas um gato não tem os problemas de auto-estima que muita gente tem. É Gato independetemente da sua capacidade reproductora. E tenho dito... d:

Míng
Photobucket
Míng
Míng

Depois das fotos, digam lá, não é lindo? (:
Já agora o que se vê nas imagens é Míng em chinês, pois claro (; mandarim para ser mais exacta. Se bem que em cantonês se escreva do mesmo modo...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial