20081125

desaparecida? Quem, eu?

Não, não ando desaparecida. Ando ocupada. Faculdade, Míng, trabalho... Pensar noutro trabalho que seja mais agradável... Enfim, já disse faculdade?
Tive também uma fase parva. Daquelas em que adio o trabalho por fazer e quase não vou às aulas e fico a pensar, leia-se aqui pensar como sinónimo de adiar o trabalho e não fazer nada...

Entretanto... Babem-se! (;


É o Míng a brincar (:
Entretanto descobri que ou me curo ou o Míng um dia atira-se pela janela ao ver-me a fazer o gesto do "és tão fofinho, vou-te abraçar!". Tenho a dizer em minha defesa que ele é mesmo fofo e muito quentinho para abraçar agora que o tempo arrefeceu! Inté (;

1 Comentários:

Às 26 novembro, 2008 18:07 , Blogger ƒ i l i p e disse...

lol o teu Ming é bue paxolas! não despertes nele essa tendencia de ataque LOL :P é bue fofo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial