20060317

O Poder dos meus sofás!!!

No preciso momento em que me encontro a escrever este post a Fi fez um "hmnn" no seu sono. Presumo que esteja quase a acordar :)
Eu tenho 2 sofás na minha sala que parecem ter um poder inabalável! Ah pois, verdade, verdadinha! A malta adora dormir nos meus sofás. Eu já lá dormi, o Né já lá dormiu, a Mámá já lá dormiu, a Fi já lá dormiu. Os meus pais já lá dormiram. Até a minha Nina (a minha gatinha cinzenta linda que está no céu dos gatos) já lá dormiu. E tirando a Nina o acontecimento foi repetido para toda a gente. Pois é, Rita nunca lá dormiste... Nunca tiveste foi tempo suficiente sentada nos sofás para sentires o seu efeito...
Ok, esta é uma foto da Fi a dormir no sofá maior às 15h16 (também já tive fotos do Né e da Mámá a dormir neles, mas tavam no meu disco rígido que pifou...) e continua. Agora são 15h40. Acho que a vou acordar, afinal ela disse "15 minutos" e já passa da meia hora.
Fi a dormir no meu sofá :)
>A Fi sob o poder magnífico dos meus sofás :)<>

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial