20060323

Confirmação do poder das meus sofás e + qualquer coisita ;)

E antes de ir fazer o meu jantar - vai ser esparguete à bolonhesa :) - mais um post!
Antes de mais, notícia de última hora, o meu sofá voltou a atacar!!
Quando dei pelo Né tava deitado assim quase quase a dormir. Entretanto fui fazer um bolo e quando voltei, bem uma imagem vale mais que mil palavras não é? Acrescento que tirei a foto com flash, ele recebeu uma sms e nem mexeu... Ah, e fui contra a mesa :( dei um pontapé no pé da mesa enquanto soltei um "Aaaiii" e nada, devo ter assustado mais os peixes que ele...

Mais um a dormir no Sofá...
>O poder dos sofás em acção... Mais uma vez!<

Entretanto o Nelson acordou e foi pá net; eu fiz o bolo, esperei que arrefecesse, cortei-o ao meio e recheei-o. E ficou tão bonito com um cadinho de açúcar em pó por cima... Quem quer, quem quer? Eu quis e o Nelson também não se fez rogado, embora suspeite que a primeira fatia foi a medo lol Ah e não fui eu sózinha que comi o quarto de bolo que falta! Se bem que este bolo não deva durar muito... *blush blush* É verdade, não era o Nelson que não gostava de queijo creme? *can't remember*

Bolo de Limão recheado de queijo creme
>Bolo de Limão Recheado<

Fatia do Bolo de Limão :)

>E uma fatia do para mim<

Se alguém quiser a receita é só pedir!

3 Comentários:

Às 24 março, 2006 02:41 , Blogger  disse...

tu és muito sacana... mas eu ainda te vou apanhar... vais ver... nem que seja quando caires :P e eu andar por perto :P vais ver :P lolololololol nao te safas... lolololol eu gostava de queijo creme
eu nao gosto é de Pana cota

 
Às 24 março, 2006 21:15 , Blogger Isa disse...

Esqueces-te que eu caio assim em situações inesperasas e geralmente recupero depressa :P

 
Às 29 março, 2006 01:05 , Blogger raites disse...

É preciso ser descuidado, a mim esses sofás nunca me apanharam!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial