20060320

Prioridades

Ontem recebi a visita dos meus pais. Ao almoço tudo bem, ao jantar houve zanga; ainda me lembro de pensar "Se vivesse com os meus pais aqui tavam-me sempre a tocar à campainha para se queixarem do barulho...".
E tudo isto porque a minha mãe viu na gaveta do frigorifico abóbora que eu comprei no Pingo Doce para fazer sopa. Abóbora e cenoura, acrestem-se. Só que a abóbora tinha o preço, 1.55€. E foi o descalabro, na feira da Malveira são 3€ uma abóbora e tu dás 1.55 por este cadito! Eu tive para dizer que se calhar a abóbora da Malveira tinha menos peso, porque aquele pedacito realmente pesa, mas mantive-me a comer o caldo verde, acelarando no entanto a velocidade. E porque é que eu gastava assim o dinheiro, na Malveira era mais barato, eu respondo "Pois, eu não estou na Malveira..." e a coisa piorou; mas podes pedir à mãe que a mãe compra! Ó sim. Aproveito e marco um encontro com o Coelho da Páscoa e o Pai Natal. Provavelmente chegam primeiro que as compras via mãe.
Não é por nada mas as coisas têm níveis diferentes de prioridade para mim e para a minha mãe. Há pelo menos 3 semanas que tou à espera das sementes de alfazema. E ontem quando lhe perguntei nem se lembrava. Ao menos trouxe os cogumelos, mas claro a escova de dentes ficou em casa. E depois se eu comprar uma escova de dentes é dinheiro que eu estrago etc.
E tudo isto por causa de um pedaço de abóbora. Comida saúdavel, para sopa. Ainda bem que sucumbi à tentação de comprar o Ferrero Rocher, caso contrário ainda ficava sem tímpanos... Agora queria comprar uma máquina para bater massa de bolos, mas acho que não é boa ideia, e eu que as vi baratas *humph*
Pais, como é difícil não se ser independente...

P.S.: Reparei agora no botão que isto tem (quando se está a escrever um post) para inserir uma imagem... como sei código html insiro directamente, o mesmo para os links... Já fiz não sei quantos posts e agora é que reparo nos botões, bem mais vale tarde que nunca! lol *blush*

1 Comentários:

Às 22 março, 2006 23:19 , Blogger  disse...

lolololol sim sim... tinhas razao :p mas ainda faltou o artigo sobre os sangues raros :P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial